terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Algo que talvez não saibas sobre mim- Modelo




Estou agenciada como modelo há cerca de dois anos, ainda não tive nenhum trabalho e começo a pensar que esta agencia não é tão boa como eu pensava. 

Pais descriminatório.
Como quero muito ser modelo fotográfico, inscrevo-me em algumas agências, um dia decidi inscrever-me numa das melhores agências do país Glam Models, na qual estão vários actores, e modelos famosos.
Mais ou menos um mês depois recebi esta resposta:

"Ola!
 
Realmente a tua altura é uma grande limitação, se
fosses de Lisboa ate
poderia dar alguma coisa, mas assim sendo com muita
pena porque me pareces
ter uma excelente imagem...
 
cumps"

Resumindo, eu não fiu aceite numa das melhores agências de modelos do país pelo facto de eu ter 1,50, no mail que lhes enviei disse especificamente que apenas gostava de estar na área da fotografia mas parece que até para isso é preciso ser uma "gigantone". Mas o mais inetressante de tudo é que se eu estivesse em Lisboa já era possível eu fazer alguns trabalhos porque tenho uma boa imagem (?).

Ai ai como este país anda...


Sem comentários: