terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Namorado ♥♥




Conhecemo-nos em 2004, quando fui morar para perto dele, fomos apresentados e demo-nos logo bem.
Passado cerca de um ano mudei de escola e então, apesar de sermos vizinhos, não nos vimos durante dois anos.
Quando ele mudou para a mesma escola que eu frequento, começamo-nos a aproximar e tornamo-nos amigos, eu considerava-o melhor amigo, falaavamos bastante.
Depois de algum tempo comecei a sentir algo por ele, não era amor, as tambem não era simplesmente amizade.
Depois que ele soube disso, ele aproximou-se mais de mim, até que um dia nos beijamos.
Dia 14 de Maio de 2008 decidimos começar a namorar, não era nada muito sério, mas depois de um mês de namoro o sentimento começou a ser demasiado forte para tão pouco tempo de namoro e isso assustava-o e por isso acabamos.
Apesar de termos acabado, continuavamos a sair juntos, como amigos. Ele dizia que não iamos ter volta mas beijavamo-nos de vez em quando.
Um dia ele apercebeu-se que eu me estava a afastar e a tentar seguir em frente, uma vez que ele dizia que não ia haver volta. E então como viu que me estava a perder, e que ainda me amava, dia 4 de Agosto de 2008, quando estavamos a voltar da praia, ele perguntou-me "Se eu te pedisse para voltarmos, tu voltavas?" e eu respondi "Não sei..." passado alguns minutos quando estávamos a caminho de casa, ele parou e disse "Quero perguntar-te uma coisa..." e eu "Diz" e ele meio exitante pela minha resposta, perguntou "Queres voltar a namorar comigo?" eu fiquei calada durante algum tempo, porque não sabia o que dizer, parte de mim queria voltar porque eu amava-o muito ainda, mas outra parte de mim (a parte orgulhosa) não queria, pois ele tinha-me maguado muito. Ele começou a olhar-me com um ar preocupado, até que eu respondi com um emorme sorriso "Sim!" e assim voltamos. Decidimos que a nossa da ta de namoro continuaria a ser 14 de Maio de 2008 porque apesar de estar-me "afastados" durante cerca de um mês nos beijavamo-nos e saiamos juntos e amavamo-nos na mesma.
Então, já lá vão mais de dois anos e meio e continuamos juntos, apesar dos altos e baixos, mas somos fortes e lutaremos para que este amor fique para a história como o mais verdadeiro e o mais forte de sempre, tal como o de Romeu e Julieta, só que melhor porque ninguém se opõe ao nosso namoro e se DEus quiser não haverá mortes trágicas.

Várias pessoas dizem que a nossa relação é um exemplo  e uma inspiração, outras simplesmente têm inveja e tentam, ou tentaram, acabar com ela, e não  conseguiram!
Para essa pessoas, em vez de tentar destruir relações, tentem seguir o exemplo e começar a preocupar-se mais em ser feliz e construir a sua própria relação sólida, pois isso é melhor do se preocurarem com a infelicidade dos outros!


Sem comentários: