terça-feira, 17 de maio de 2011

São 7 anos *.*

Desde 2004 que somos amigas, eramos tão pequeninas.
No início estavamos quase sempre juntas, vinhas ter a minha casa para irmos juntas para a escolinha.
É verdade que estivemos cerca de 2 anos afastadas por causa da mudança de escola, apesar de morarmos á beira uma da outra quase nunca nos viamos.
Quando comecei a namorar com o Jorge, a nossa amizade voltou e em força!
Queriamos estar sempre juntas que até chegamos ao ponto de dizermos na escola que eramos primas para me mudarem para a tua turma, e conseguimos!
Foi um ano lindo, espetacular, divertido, como eu nunca tinha tido numa turma...
Convenceste-me a entrar para a tua equipa de voleibol dos jogos juvenis, que no inicio a muito custo aceitei, mas acabei por amar aquilo (até mesmo quando nos punhas de castigo aquilo era sempre ramboia) e dar tudo por tudo em todos os jogos.
Apesar de agora estarmos longe uma da outra, a nossa amizade continua forte e é assim que eu quero que ela continue para sempre!
Ensinaste-me a não ter medo de nada nem ninguém, ensinaste-me a enfrentar e lutar por aquilo em que acredito, voltaste-me a dar o amor pelo voleibol que eu já tinha perdido há algum tempo, ensinaste-me muita coisa e por isso, Obrigada!

És a minha MNBF, a minha confidente, a minha prima, a minha irmã, a minha cunhada, a minha treinadora de volei, etc e blá blá blá.

(clica para ver)


Amo-te Vera Lúcia Castro da Silva!


Sem comentários: